Tourencinho conquista 3 vitórias e 8 pódios nos VI Circuito de Quinchães e Troféu Cidade Póvoa de Varzim.  José Ferreira vence e mantém liderança nos dois prémios.

Sábado, dia 16, correu-se o VI Circuito de Quinchães, uma prova em circuito de 2,5 quilómetros percorrido, em roda livre, 5 vezes, com a equipa de Skoda Irmãos Leite/Bicampeâ/Tourencinho a levar seis atletas: Ricardo Lameira, Nuno Miranda, Carlos Martins, Rui Novais, José Ferreira e José Magalhães

Quanto ao resultados, Ricardo Lameira, Classe B, terminou na 2ª posição, enquanto Carlos Martins, Vice-Campeão Nacional, finalizou a prova em 4º.

José Ferreira, em Classe C, fez uma prova segura e controlada e obteve o 1º lugar, reforçando a liderança do troféu apenas com vitórias.

Em Classe A destaque para a vitória de Rui Novais, um atleta que tem vindo a dar provas de uma boa forma física.

 

Troféu Cidade Póvoa de Varzim

 

No domingo dia 17 realizou-se a 3ª prova do Troféu Cidade Póvoa de Varzim, uma tirada de 90 quilómetros, que acolheu cerca de 180 participantes, dos quais sete da equipa de Tourencinho: Carlos Lameira, Ricardo Lameira Nuno Miranda, Carlos Martins, Rui Novais, José Ferreira e José Magalhães.

Os homens de Tourencinho, denotando uma grande capacidade de sofrimento, mostraram-se à altura das dificuldades, respondendo sempre aos ataques adversários. A aproximação da meta fazia-se numa subida empedrada de 300 metros, própria para sprints. Numa chegada selectiva, Ricardo Lameira, que no dia anterior terminou o prémio em 2º, repetiu o feito, sendo vencido, em Veteranos A, apenas pelo ex-profissional César Quitério. O atleta de Tourencinho obteve, ainda, a 3ª posição da geral.

O Vice-Campeão Nacional Carlos Martins em Veteranos B e Rui Novais em Elites terminaram em 3º nas respectivas categorias.

Quanto a José Ferreira, em Veteranos C, também ele repetiu o feito do dia anterior, cortando a linha de meta em 1º lugar. Na mesma categoria José Magalhães encerrou o pódio com a 3ª posição.

“A equipa tem encarado as provas com sentido de responsabilidade, merecendo desta forma os pódios alcançados”, referiu José Magalhães, Diretor Desportivo da Skoda Irmãos Leite / Bicampeã / Tourencinho, acrescentando que “os atletas estão de parabéns pelos triunfos alcançados”.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário