A jornada cinco do Challenge Desafio Único 2013, que decorreu este fim de semana e teve lugar em Paços de Ferreira, mostrou toda a competitividade desta competição organizada pela FEUP, isto apesar da imprevisibilidade do tempo, com chuvas fortes a criar grandes dificuldades aos pilotos.

Feup-2280713Passando incólumes a estas dificuldades, a dupla Hugo Couto/Luis Carneiro venceu a Categoria FEUP 3, conseguindo um pouco mais de dois segundos de vantagem para a equipa que ocupou o degrau intermédio do pódio, Alexandre Gonçalves/Paulo Ribeiro. A terceira posição entre os Alfa Romeo 156 pertenceu a João Martins e António Ferreira.

No que diz respeito à Categoria FEUP 2, a vitória foi conquistada pelos dominadores Raul e Luis Delgado, isto apesar desta dupla não ter completado as duas derradeiras subidas de prova, depois de um acidente de Raul Delgado no final da sua subida da parte da manhã, que deixou o Fiat Punto 85 bastante danificado. A vantagem acumulada nas duas primeiras subidas oficiais foi ainda assim suficiente para garantir a vitória. Na segunda posição ficaram André Pinto e José Teixeira, seguidos pela dupla Bernardo Maia/Gonçalo Rodrigues.

Entre os Fiat Uno 45S da Categoria FEUP 1, a vitória acabou por sorrir à dupla Abel Santos/Miguel Moura, que bateram os mais lestos no dia de ontem, Pedro Monteiro/Diogo Gonçalves.  A terceira posição final ficou na posse de Carlos Pereira e César Caldas.

loading...
Share.

Deixe Comentário