Gerir o “regresso à nova rotina” e lidar com as dificuldades, emoções e sentimentos associados ao “desconfinamento” vão ser assuntos abordados na primeira Webinar, que se realiza na próxima sexta-feira, dia 29, pelas 18h, com o objetivo de auxiliar os agentes educativos.

Esta ação organizada pela Equipa Multidisciplinar/Parentalidade Positiva do município insere-se num ciclo de tertúlias com o objetivo de efetuar um balanço sobre o que a situação de confinamento acarretou para a vida pessoal, familiar e social das famílias.

Esta primeira sessão, segundo a autarquia flaviense, terá um espaço de análise aos principais desafios, assim como apresentará diferentes formas de os enfrentar, através da partilha de experiências, de práticas, de dificuldades sentidas e de sucessos alcançados neste novo tempo.

Os interessados podem inscrever-se através do deste link, https://forms.gle/zpqBijPH9rWaPc6KA, para participar posteriormente no Google Meets.

O projeto é dinamizado pela Equipa Multidisciplinar/Parentalidade Positiva do Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia – Fundo Social Europeu

loading...
Share.

Deixe Comentário