O técnico Diogo Coutinho, de 30 anos, irá acompanhar o antigo internacional português César Peixoto no Varzim, da Liga 2, deixando o comando técnico do Vila Pouca. Tiago Pinto passa a treinador principal.

“O SCVPA agradece o trabalho desenvolvido pelo mister Diogo Coutinho, e restante equipa técnica, pelo esforço e dedicação demonstrado ao longo da presente época, orgulhando-se de ter sido o clube responsável pela sua primeira experiência como treinador de um plantel sénior, e a quem auguramos um futuro prometedor”, destacou o emblema aguiarense.

O Vila Pouca destacou ainda que esta “é a prova que o sucesso se alcança com talento, determinação e trabalho, valores que tentamos incutir diariamente nos atletas e restante estrutura do clube. Resta-nos desejar-lhe as maiores felicidades e sucesso no longo caminho que ainda falta trilhar. Obrigado mister”.

O clube que ocupa o 7º lugar da Div. Honra anunciou ainda Tiago Pinto como o sucessor. O até então treinador adjunto assume interinamente a equipa, mantendo-se como adjuntos Miguel Rodrigues e Rui Pinto.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário