Com tudo resolvido na série B quanto à passagem à fase final de subida, as atenções concentram-se na série A da Divisão de Honra da AFVR. Vidago pode confirmar já apuramento. Jogos são domingos às 15 horas.

Na partida que marca o regresso de Júlio Batista ao comando técnico do Vidago, a formação da vila termal pode confirmar já o apuramento à fase de subida caso vença fora o Vilarinho, 8º classificado da prova. O resultado entre o Mondinense, 3º classificado, em casa do Vilar de Perdizes, 7º, é também importante.

Já o Ribeira de Pena, segundo classificado da série, recebe o Montalegre, 6º, numa partida importante para definir posições, pois caso perca pontos, Ribeira de Pena pode perder o lugar para Mondinense, mas também para o Valpaços, que visita o Boticas, ou para o GD Cerva, que recebe o Salto, defrontando novamente a equipa do concelho de Montalegre, depois do encontro para a Taça.

A série B tem já os primeiros lugares decididos. Lider SM Penaguião recebe o Noura, enquanto Pedras Salgadas visita Fernão Magalhães. Sabroso pode aproximar-se do terceiro lugar, caso vença na visita ao terceiro classificado, o Abambres. Nas restantes partidas o eliminado da Taça AFVR, Mesão Frio, recebe o também eliminado Régua, enquanto o apurado Fontelas recebe o também apurado Alijoense.

Diogo Caldas

 

loading...
Share.

Deixe Comentário