Quatro pessoas foram detidas por tráfico de droga e posse de armas, três por condução com excesso de álcool, uma por falta de carta de condução e outras duas por cumprimento de mandados judicias, informou na segunda-feira, dia 27, em comunicado, a PSP.

Na mesma operação, a Polícia de Segurança Pública (PSP) adianta que foram apreendidas 100 doses de haxixe, 35 doses de cocaína, cinco embalagens de esteroides anabolizantes, uma arma de fogo de calibre 6.35mm, uma pistola de ar comprimido, 54 munições de vários calibres, dois bastões extensíveis e 5195 euros em notas.
Os polícias registaram ainda cinco acidentes de viação com um ferido leve. Relativamente às infrações ao Código da Estrada, contabilizaram duas graves por excesso de álcool, uma grave pela utilização indevida do telemóvel durante a condução, duas também graves por estacionamento nas passadeiras, três leves por falta de inspeção, uma leve por falta de seguro e cinco igualmente leves por estacionamento em locais indevidos.
A atividade operacional da PSP realizou-se entre os dias 20 e 27 de janeiro no distrito de Vila Real e teve como objetivo combater a criminalidade e sinistralidade rodoviária.
loading...
Share.

Deixe Comentário