A GNR deteve, na última semana, dois condutores com excesso de álcool e um por violência doméstica, anunciou segunda-feira, dia 11, a corporação.

Em comunicado, o Comando Territorial de Vila Real informa que na mesma atividade operacional os militares apreenderam uma arma de fogo, oito cartuchos e 19 doses de haxixe.

Relativamente à sinistralidade rodoviária, a Guarda Nacional Republicana (GNR) registou 31 acidentes de viação dos quais resultaram um ferido grave e seis feridos leves.

Ao nível da fiscalização ao trânsito, foram contabilizadas 228 infrações, sendo 24 por excesso de velocidade, 21 por falta de inspeção e 11 pela utilização indevida do telemóvel durante a condução.

Os militares realizaram ainda sete autos de contraordenação no âmbito da legislação policial e um no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

A atividade operacional da GNR decorreu entre os dias 4 e 10 de março e visou a prevenção e o combate à criminalidade e fiscalização rodoviária no distrito de Vila Real.

 

 

 

 

 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário