O piloto de Carrazedo Montenegro, concelho de Valpaços, levou o Ford Fiesta ST R5+ ao 2.º lugar da competitiva categoria Turismos na Rampa Serra da Estrela, na Covilhã.

O transmontano mantém o comando da categoria no Campeonato de Portugal de Montanha.
Depois de duas vitórias consecutivas na categoria Turismos, nas rampas da Falperra e de Santa Marta, Luís Nunes garantiu novo pódio na quarta prova do Campeonato de Portugal de Montanha, a Rampa Serra da Estrela. O piloto do Ford Fiesta ST R5+ conseguiu o 2.º lugar dos Turismos na Covilhã e acumulou pontos importantes para a sua época.
“No sábado, fomos sempre os mais rápidos Turismos, mas nas subidas de domingo as coisas não correram tão bem. Tive que arriscar tudo na última subida de prova e cometi um pequeno erro de pilotagem que me fez perder tempo. Os meus parabéns ao Hugo Araújo pela vitória. O 2.º lugar também é um bom resultado para o nosso campeonato e é importante sermos rápidos e consistentes ao longo de toda a época”, afirmou Luís Nunes, que além dos Turismos absolutos também é líder da categoria Turismos 2.
O Campeonato de Portugal de Montanha ruma agora a outra prova emblemática do calendário nacional, a Rampa do Caramulo, a disputar nos dias 13 e 14 de julho.

loading...
Share.

Comentarios fechados.