“Boticas Fashion”, iniciativa que tem como objetivo promover e divulgar o comércio tradicional, voltou a realizar-se no passado dia 8 de agosto.

Devido às condições atmosféricas menos favoráveis a eventos ao ar livre, esta atividade teve de ser realizada dentro do Pavilhão Multiusos de Boticas, o que não foi impedimento para as muitas pessoas que quiseram assistir a mais um desfile e ficar a par das últimas tendências.

“Esta é uma das atividades obrigatórias da agenda cultural de verão pelo caráter dinamizador que acarreta”, referiu Fernando Queiroga, presidente da Câmara Municipal de Boticas, que acrescentou que “todas as oportunidades são importantes para divulgar e promover a nossa gente e o comércio tradicional local”. O presidente da autarquia fez-se acompanhar pelos vereadores Maria do Céu Fernandes, Hélio Martins e Célia Carneiro.

Loja Mateus, Dop´shirt, Sapataria e Pronto a Vestir Bom Gosto, Ourinácio, Boutique Cristela, Joana Bijuteria, Cantinho Charmoso, Óptica Cristina e Farmácia Galaico foram os participantes do “Boticas Fashion” deste ano. As manequins foram maquilhadas por Ana Carina Ferreira, Luísa Pereira e Cidália Pires e penteadas por DS Cabeleireiros.

Além do desfile, o evento contou com vários momentos musicais e de dança interpretados por um duo composto por um violinista e um saxofonista, pelo DJ Pascoal e por alunos da escola “Ent´artes” e ACF Ginástica Infantil.

Esta iniciativa foi organizada pela Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, com o apoio do Município de Boticas e dos Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso (EHATB).

loading...
Share.

Deixe Comentário