O GD Chaves garantiu mais três reforços para a defesa, com a chegada dos brasileiros Diego Galo, ex-Aves, Jean Felipe, ex-Académica, e David Luís, ex-Famalicão.

 

O defesa direito brasileiro Jean Felipe, de 25 anos, é reforço por empréstimo do Portimonense, enquanto David Luís, defesa esquerdo de 24 anos, chega por empréstimo do V. Guimarães. Já o experiente defesa central Diego Galo, de 35 anos, foi garantido por uma temporada.

Após três épocas no principal escalão do futebol português, os transmontanos estão de regresso à II Liga e garantiram também o guarda-redes Igor Rodrigues, ex-Estoril e emprestado pelo Benfica, o médio João Gamboa, emprestado pelo Marítimo, o defesa brasileiro Rafael Viegas (ex-Vizela), o avançado brasileiro Wagner (ex-Paços de Ferreira) e o lateral-esquerdo José Gomes (ex-Penafiel).

O clube flaviense, que mantém o técnico José Mota, anunciou também as rescisões por mútuo acordo com o guarda-redes João Paulo, os laterais direitos Paulinho e Lionn, o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e os médios Filipe Melo, Bruno Gallo e Ghazaryan.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário