O defesa Luís Rocha, de 33 anos, é o quarto reforço do Desportivo de Chaves para a nova temporada, após ter terminado a ligação contratual com o Famalicão.

O clube transmontano destacou na sua página oficial na Internet o facto de Luís Rocha ter contribuído nas duas últimas temporadas para as subidas do Famalicão e Farense à I Liga, não divulgando a duração do contrato.

“Ao Luís Rocha, o Conselho de Administração da SAD e a Direção do Clube desejam os maiores sucessos pessoais e profissionais”, acrescenta a nota.

Na presente temporada, o defesa central representou o Farense, também do segundo escalão, por empréstimo do Famalicão, realizando 24 partidas e apontando três golos.

O jogador formado no Vitória de Guimarães já representou ainda o Feirense, Freamunde, Covilhã e Vizela, e em 2018 o Dinamo Minsk da Bielorrússia.

Os transmontanos já anunciaram as contratações do defesa Bura, de 31 anos, ex-Leixões, e dos médios Zé Tiago, de 31 anos, ex-Mafra, e Luís Silva, de 27 anos, ex-Leixões, e a renovação do guarda-redes Ricardo Moura, de 31 anos.

O conjunto de Chaves anunciou em 18 de maio a contratação de Carlos Pinto como treinador para a próxima época.

O técnico de 47 anos, que na temporada passada orientou o Leixões, também do segundo escalão, em 22 partidas, regressa a um clube que já representou enquanto jogador e treinador.

Enquanto jogador, Carlos Pinto atuou no Desportivo de Chaves entre 2007 e 2010, regressando na época 2014/2015 enquanto treinador.

loading...
Share.

Deixe Comentário