Decorreu, no sábado, a abertura da loja de moda “Decenio”, na Rua de Santo António, em Chaves, uma nova aposta do empresário flaviense Luís Martins.

Situada na Rua de Santo António, em Chaves, o conceito da “Decenio” passa por convidar os clientes a sentirem o Mediterrano. Esta experiência resulta da combinação de diferentes materiais, de grandes marcadores de estilo, como, por exemplo, o X (dez em numeração romana) como elemento transversal a um conjunto de peças chave na loja.
A implementação desta loja em Chaves, “vem dar uma nova oportunidade aos flavienses, já que é um estilo diferente, de qualidade e requinte, que a cidade estava a precisar”, referiu Luís Martins, responsável pela loja “Decénio” em Chaves.

Na verdade “uma nova história começa com um novo conceito ao que chamamos Decenio Mediterrano, onde os clientes, homem e mulher, podem encontrar um estilo baseado no estilo mediterrânico do sul europeu, fomentador de uma forma de estar na vida que passa pelo lazer, a elegância, e sofisticação”.
A marca assume o posicionamento como sendo um LIFESTYLE Mediterrânico, orgulhosa das suas origens e influências mediterrânicas. Os valores posicionais da marca passam então por: Sobriedade/Elegância; Sofisticação intemporal; Casual-classy; Must Have/Can Buy.
A marca traduz-se em X (Dez em numeração romana) (10) Equities de lifestyle: Convivialidade; Contacto com a natureza; Vivência saudável; Serenidade e clima temperado; Diversidade natural, cultural e geográfica; Terra, mar e neve; Antiguidade e Património histórico; Sofisticação e glamour; Exotismo latino e Sedução; Cenário Aspiracional.
O estilo de vida dos clientes Decenio pode, assim, refletir-se nestas 10 Equities.

loading...
Share.

Deixe Comentário