O treinador adjunto do Desportivo de Chaves, Pedro Machado, está curado da infeção de covid-19 e regressa aos trabalhos no campo este sábado, mantendo-se apenas o lateral João Reis como o único infetado na estrutura.

“O treinador adjunto do Desportivo cumpriu todos os critérios de cura preconizados pela Direção-Geral da Saúde [DGS] e regressa ao trabalho este sábado”, destacou o clube flaviense.

Já hoje o Desportivo de Chaves tinha dado como curado o guarda-redes Samu.

Em 22 de setembro o clube divulgou que o treinador Carlos Pinto tinha sido autorizado a regressar aos treinos após ter cumprido confinamento, juntamente com mais dois elementos da equipa técnica.

No mesmo dia o treinador de guarda-redes Tiago Castro foi dado como curado da infeção pelo novo coronavírus e “também voltou ao ativo”.

Na segunda-feira, o emblema de Trás-os-Montes tinha anunciado que o médio Raphael Guzzo estava curado da infeção por covid-19 e tinha regressado aos treinos.

O Desportivo de Chaves, que em duas partidas soma quatro pontos, recebe no domingo, às 18:00, o Cova da Piedade, que também tem quatro pontos, mas em três jogos realizados, em encontro da 4.ª jornada do segundo escalão.

Em 11 de setembro, o jogo Feirense – Chaves, referente à primeira jornada, tinha sido adiado devido aos casos de covid-19 nos flavienses, partida reagendada para 15 de outubro, às 20:00.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário