Alto Tâmega atingiu os 44 casos ativos da Covid-19, 35 em Chaves, 8 em Vila Pouca de Aguiar e 1 em Montalegre, o valor mais alto desde o início da pandemia.

 Segundo os dados da Unidade de Saúde Pública (USP) do ACES do Alto Tâmega e Barroso, os casos confirmados da Covid-19 tem aumentado no Alto Tâmega, estando confirmados, segundo o boletim de 14 de setembro, 44 casos ativos.

Chaves continua a ser o concelho com mais casos registados, atingindo os 35 ativos, sendo o total de casos confirmados desde o início da pandemia de 62, tendo-se registado 25 casos recuperados e duas vítimas mortais.

Vila Pouca de Aguiar regista 8 casos ativos da doença (17 no total desde o início da pandemia, com 9 casos recuperados) e Montalegre regista 1 caso ativo (3 no total, com 2 recuperados).

Valpaços e Ribeira de Pena não têm qualquer caso ativo da doença, pois os casos registados (6 e 4, respetivamente) já estão recuperados. Boticas contínua sem qualquer caso registado da Covid-19, desde o início da pandemia.

A aguardar resultados laboratoriais de casos suspeitos, segundo o mesmo boletim, no concelho de Chaves encontram-se 19, 3 em Montalegre e Valpaços, 2 em Vila Pouca de Aguiar e 1 em Boticas.

loading...
Share.

Deixe Comentário