A edição de 2020 do Chaves Beach Games foi cancelada devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje a organização. 13ª edição da Maratona de Futebol Praia fica adiada após 12 anos consecutivos de realização.

“O Chaves Beach Games comunica a impossibilidade de realização daquele que é considerado um dos mais esperados e maiores eventos desportivos do calendário de verão”, destacou na noite de terça-feira em comunicado.

A organização lembrou que este ano não é possível organizar o evento “por se tratar de uma questão de saúde pública e pela dificuldade económica vivenciada e transversal a todos os intervenientes seja a organização, instituições, patrocinadores, equipas e atletas”.

“Neste sentido esperamos que 2020 seja um ano atípico e isolado e que no próximo ano todos possamos regressar mais fortes e ainda mais motivados para dar continuidade ao nosso projeto”, acrescentou.

Desde 2008 que se realizou de forma consecutiva a maratona de futebol de praia.

O evento foi ganhando competições ao longo dos anos, como o torneio de futevólei, voleibol de praia ou futebol praia kids.

loading...
Share.

Deixe Comentário