Mais de três dezenas de mulheres participaram no 5º Passeio TT ‘Chaves no Feminino’, que fintaram o mau tempo e além do convívio angariaram receitas que reverteram a favor da Associação Partilhas e Cuidados Apoio de Doentes com Cancro e Familiares – Chaves.

“Apesar do temporal que se fez sentir o que levou algumas a desistirem mesmo depois de terem confirmado a sua participação, ultrapassou as três dezenas de mulheres que quiseram participar no evento dedicado a elas”, destacou a organização, a cargo do Clube Motard de Chaves.

Foi um dia de muita aventura e convívio, com um percurso pelos lindos trilhos característicos da região flaviense, que muito agradou às participantes, tendo estas já pedido ao Clube Motard de Chaves que mantenha o evento no próximo ano.

A organização deixou um “agradecimento especial” à Junta de Freguesia da Madalena e Samaiões, PSP, Junta de Freguesia de Faiões, GNR, Conselho de valdios de S. Julião, Junta de freguesia de Cimo de Vila da Castanheira pela colaboração e ao cozinheiro Vítor que “mais uma vez e de forma voluntária organizou o almoço deste evento em prol das causas a que revertem sempre as receitas”.

loading...
Share.

Deixe Comentário