Cerca de mil amantes das motas apontaram os seus veículos de duas rodas para a cidade flaviense, naquela que foi a 12ª Concentração Motard de Chaves, em mais um fim-de-semana em cheio, onde passaram mais de 1200 visitantes.

Conc-Motard-Chaves-(4)O evento organizado pelo Clube Motard de Chaves decorreu no fim-de-semana de 26, 27 e 28 de Julho, não só na zona reservada para a concentração, junto ao rio Tâmega na Madalena, mas também um pouco por toda a cidade.

A acompanhar os concertos, o bike show, o desfile de motas pela cidade de Chaves, ou o show erótico, a concentração juntou novamente a gastronomia ao cartaz, para a delicia dos motards presentes.

A envolvência da cidade estendeu-se também à solidariedade, com a Associação Amigos dos Animais de Chaves a ter uma barraca na concentração para angariação de fundos.

Para o presidente do Clube Motard de Chaves, Filipe Carvalhal, a 12ª Concentração flaviense “foi mais um sucesso”. “Aconteceram algumas coisas fora do normal, pela positiva, pois cada vez mais motards chegam na sexta-feira e ficam no domingo para o almoço, passando o fim-de-semana todo em Chaves”, realça.

“Vêm sexta e vão domingo…depois de almoço”.

 

Quanto aos visitantes, Filipe Carvalhal destaca aqueles que vêm cada vez mais do sul, Faro, Ferreira do Alentejo e Montijo, mas também os mais de 50 ingleses e irlandeses que marcaram presença, bem como o aumento dos espanhóis em relação ao ano anterior.

A concentração que se fixa como “a melhor do norte”, destaca o presidente do Clube Motard de Chaves, é possível graças aos apoios da “Câmara Municipal de Chaves, Juntas de Freguesia da cidade, PSP, GNR/BT, Bombeiros Voluntários Flavienses e a todos os patrocinadores”.

DC

 

loading...
Share.

Deixe Comentário