A Team Flavius Challenge OCR, equipa flaviense de corridas de obstáculos da qual fazem parte vários atletas flavienses, atletas nacionais e internacionais irá marcar presença este sábado na UrbanFit Race Montalegre, evento desportivo que deve voltar a reunir aproximadamente um milhar de atletas e que será o ponto de partida da Liga OCR Portugal 2020.

A Liga OCR Portugal 2020 é o circuito nacional de corridas de obstáculos (Obstacle Course Race), organizado desde 2018 pela Associação Portuguesa de Corridas de Obstáculos e de que fazem parte 14 etapas de norte a sul do país.

A cidade de Chaves irá também receber, no dia 19 de Julho, uma dessas etapas com a já anunciada 3ª edição da Flavius Challenge OCR 2020, a corrida de obstáculos de Chaves organizada pela Associação Wildfun – Desporto, Aventura & Turismo.

Este fim-de-semana será também a estreia na liga da Team Flavius Challenge OCR, equipa flaviense de corridas de obstáculos da qual fazem parte vários atletas flavienses, atletas nacionais e internacionais.

As expectativas dos responsáveis da equipa para o ano de estreia são bastantes optimistas: “fizemos um investimento bastante significativo na equipa, conseguimos chegar a acordo com atletas com provas dadas tanto a nível nacional como internacional, temos atletas recentes na modalidade mas com muita ambição e capacidade, atletas nacionais de topo e um ex-campeão do mundo da modalidade. Conseguimos um bom grupo de atletas para tentar atacar as várias provas do circuito nacional e quem sabe lutar por títulos individuais e colectivos”.

A equipa flaviense terá nas suas camisolas o logótipo do Chaves Termas & Spa para também com a sua participação nas várias provas nacionais e internacionais dar a conhecer a cidade de Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário