O Município de Chaves continua a apresentar iniciativas culturais no âmbito do projeto “Chaves Vive Verão 2020”, com uma agenda repleta de eventos atrativos como teatros, concertos e exposições, para promover a cidade como destino de eleição de férias.

No passado dia 20 de agosto subiu ao palco no Largo General Silveira a peça “Ponto e o Ator”. Na sexta-feira, dia 21, a Alameda de Trajano recebeu o concerto de Daniel Cristo, e no sábado, dia 22, foi a vez do DJ Wild animar o Largo General Silveira.

Esta quinta-feira, dia 27 de agosto, o Auditório do Centro Cultural recebe o último de quatro espetáculos de teatro profissional, inseridos no ciclo “Vidas em Cena”. Desta feita a peça é “Bichos”, e será encenada pelo Teatro do Bolhão.

O programa segue-se com a subida a palco de “Daniel Louro & Frederico” dia 28 de agosto e “Às de Copas” dia 29 de agosto, ambos na Praça da Buvette. O início do mês de setembro ficará marcado com os concertos de “Carlos Sanches” dia 3 no Largo General Silveira e dia 4 a “A Cantadeira” na Praça da Buvette”. Para finalizar a última quinzena de agosto e a primeira semana de setembro, “Vasco Casais” vai atuar na Alameda de Trajano no dia 5 de setembro.

Com vista à retoma das atividades culturais e recreativas, tanto ao ar livre como no interior, as características desta programação foram adaptadas no sentido de cumprirem integralmente as normas da Direção-Geral da Saúde e todas as recomendações aplicáveis.

Ao longo de sete semanas, entre julho e setembro, mais de meia centena de profissionais ligados às artes dão corpo ao projeto “Chaves Vive o Verão 2020”. 

loading...
Share.

Deixe Comentário