A 2ª edição da Corrida do Dragão, que juntou milhares de atletas no Porto, foi conquistada por José Sousa em 29:49 segundos e no sector feminino por Carla Martinho em 37:23 segundos e contou com a presença de dois atletas do Chaves Running Team.

Na distância de 10 km, Solange Rodrigues classificou-se em 7.º no escalão, 78.º na geral feminina e em 863º na geral absoluta com o tempo de 53:11 segundos. Já Guilhermina Costa foi 24ª no escalão, 208º na geral feminina e 1273º na geral absoluta com 59 minutos.
O clube dá “os parabéns aos seus atletas pela sua prática desportiva e pelo seu desempenho”.

Atleta do CRT nos caminhos de Santiago

O associado e atleta José Luís M. Amarante, conclui mais uma vez a sua jornada, fazendo a peregrinação a Santigo de Compostela pelo caminho Inglês.
José Amarante planeou todas as etapas que teria que fazer, as horas que deveria caminhar por dia e quando deveria descansar. Planeou fazer o caminho em cinco dias, mas a sua capacidade atlética e a prática, o fez concluir em menos um dia, demorando quatro dias em toda a sua jornada de peregrinação.
O Chaves Running Team deu “os parabéns ao seu associado e atleta, por ter levado o símbolo e as cores do clube e da cidade de Chaves por terras espanholas, dando a conhecer e alargar a nossa existências a outros caminheiros e atletas”.

Correcção no II Trail Gladio dos Castelos de Chaves

A organização da prova que decorreu dia 1 de setembro comunica a correcção no Trail Longo, do 3º lugar da Geral, passando a constar como 3.º da geral Gonçalo Morais com o tempo de 3h45minutos e 28 segundos e em quarto lugar Norberto Costa com o tempo de 3h 45 minutos e 58 segundos, ambos atletas do clube Chaves Running Team.
Os atletas informaram a organização, mas os resultados não foram actualizados atempadamente, pelo que esta pede desculpa pelo lapso.
loading...
Share.

Deixe Comentário