O flaviense Manuel Silva sagrou-se vice-campeão ao serviço da seleção nacional na maior competição mundial de cabeleireiros que decorreu em Paris.

Tem sido um ano de sonho para Manuel Silva, proprietário do Salão Paris, na Rua Direita, que lembra “a enorme euforia” que sentiu ao conquistar pela primeira vez a medalha de prata por Portugal, na categoria “Fashion”. O primeiro lugar foi para a seleção italiana.
“Trabalhamos todos arduamente para chegar até aqui. É uma sensação que não se consegue descrever”, disse o flaviense, que no início deste ano já tinha garantido, a nível individual, o título de campeão nacional.
Já a pensar no próximo campeonato mundial, Manuel Silva refere que o objetivo agora é alcançar o primeiro lugar no pódio.
“É como um vício. Eu amo a minha profissão, adoro estar em palco e parece que há um bichinho que entra dentro de nós e que está sempre a dizer para concorrermos. É como jogar num casino: se ganhamos vamos lá outra vez e voltamos a apostar, se perdemos já não vamos lá mais. E isto é igual”, rematou.

Cátia Portela

loading...
Share.

Deixe Comentário