Em recuperação depois da perda de seis pontos e da derrota caseira o Chaves Futsal regressou aos triunfos e logo no terreno do segundo classificado, vencendo por 2-0 a Académica.

O resultado esteve empatado até bem perto do fim e os estudantes apostaram no “cinco para quatro” na tentativa de vencer a partida, aproveitando Rafa para fazer dois golos e garantir o triunfo dos flavienses.

Com esta vitória sobre o segundo classificado o Chaves subiu provisoriamente ao terceiro posto, esperando os resultados do Viseu e Póvoa Futsal que jogom amanhã, domingo.

Com 37 pontos, os flavienses estão a seis pontos da Académica que soma 43, quando faltam cinco partidas para o final do campeonato.

O Chaves Futsal já reagiu ao triunfo e revelou que a vitória “foi oferecida ao director António Martins”.

Diogo Caldas

loading...
Share.

9 comentários

  1. Pena a derrota da semana passada. Mas depois da epóca estar a correr muito bem, perder assim 6 pontos, deixa dificil uma concentração total nos jogadores do chaves pro resto da epoca.
    Mas mesmo depois do que passou relativamente a perda de 6 pontos, chegar a “casa ” da Academica e ganhar com um contundente 2-0 é brilhante.
    Os jogadores deram tudo o que tinha. A vitória foi dificil, mas merecida.

    “Que 2 golos extraordinarios” com remates ao pé da area do chaves de “chapeuzinho” quando a academica arriscava um 5 contra 4 para chegar a vitória.

    • es bem triste em ves de apoares vens para aqui criticar isso deve ser dor de cotovelo e estão cobarde que nem sequer te identificas.ja agora as fotos foi o meu irmão que mora em coimbra e as tirou e cedeu ao diario actual que ao contrario de ti apoia as equipas da terra .a alguns de voçes deve dar vos prazer que as equipas de chaves nao cumpram com os seus objectivos.porque não vão pra la voçes em ves de criticar.

  2. triste? triste sao akeles que nao pagam, tristes sao akeles que tem o rei na barriga, tristes sao pessoas cm tu. i cobardia sabes o q é isso?
    é akilo q o xaves costuma fazer com as pessoas qd estas nao interessam mais. i tens razao nc vao passar de nada pk nc foram nada i nc serao nada. i apoiava.mos sim se as pessoas merecessem se o clube merece.se.
    ponham os olhos no boticas?! i pk sera?! pk jogam com portugueses???? lololololol

    • então se fazes melhor porque não vais para lá tu..eu não tenho nada a ver com o chaves apenas sou de chaves e apoio as equipas de chaves seja ela qual for… não sei se pagou ou deixou de pagar e tanto me faz que sejam portugueses ou brasileiros eu apoio é o clube e não as pessoas que lá estão .Mas ve la o chaves não tem direção sempre podes ir para lá e assim todos sabemos que o clube ja não vai ficar a dever nada a ninguem ….e podes dar lhe as boltas que quiseres vir para aqui criticar sem se identificar para mim so tem um nome….ou será que não tens tomates de dar a cara pelo que dizes.É facil falar …agora fazer melhor a que é fodido.força se te candidatares sabes que vais ter o meu apoio mesmo não sabendo quem és .FORÇA CHAVES ERVEDEDO HOQUEI BOTICAS E ATE VALPAÇOS

  3. Exmo. Sr. “q”
    Que você não goste do Chaves, ainda aceito, já estou habituado com muitos da terra.
    Que você não goste da gestão do Chaves, também aceito, pois cada um tem as suas ideias.
    Agora não aceito que fale sem saber. Eu como muitos flavienses, adoro as equipas da nossa terra e desloca-me a muitos lados.
    Alguém me pediu para contribuir para a boa informação dos flavienses e acedi a tirar umas fotos sobre o jogo e cede-las aos mass media. Qual o problema? Viu aquilo que não queria nas fotos?
    Se é sócio, porque não pega e constrói uma comissão administrativa e candidata-se para gerir a sua maneira, em vez de criticar. É difícil não é perder o seu tempinho como alguns o perdem “sem ganhar” um tusto.
    Relativamente ao Chaves deve apresentar problemas como todos os outros, mas que a época até está a ser boa, não duvido, fosse ver o jogo aqui em Coimbra e depois veria os jogadores a suar a camisola e a fazer um brilhante jogo.
    Relativamente ao boticas tem no plantel em media o mesmo numero de portugueses e brasileiros tal como o Chaves. (www. zerozero .pt). É só confirmar.

  4. a questao é q nao se trata de vai pa fulano ou cicrano…trata.se de mas pessoas. aproveitadores.e isso infelizment nao muda.. pois so quem gosta de tachos e de aparecer é que vai pa la. nao devemos ter a msm visao das coisas..ou nao devemos ver o msm..

    • TU analisas as coisas pelas pessoas eu analiso pelo clube que é da cidade mas então candidata te á presidencia e sempre podes mudar o rumo e a maneira de estar das pessoas que lá estão ou de outras que possam surgir eu não estou lá e apoio na mesma o clube …… porque acho que devemos fazer mais e criticar menos e as portas do clube penso que até estão abertas para quem queira ajudar , mas pelo que vi não é o teu caso.tachos á em todo lado desafio te então a acabares com eles ja que estas tão informado .ja te digo que eu nem sequer estou por dentro desses assuntos nem me interessa e acredito que ter de gerir um clube não seja assim tão facil, porque se fosse assim tão bom agora não faltaria gente para arranjar uma comição administrativa ou uma nova direcção.

Deixe Comentário