O anúncio foi feito esta quinta-feira, dia 14, pela organização do evento.

“Como é do conhecimento público, os festivais de verão foram cancelados por todo o país e a edição de 2020 do Festival N2 não foi exceção. O ano de 2020 trazia-nos uma viagem que se adivinhava de imensa felicidade, depois da edição de sucesso de 2019. Em vez disso, entrámos num dos mais perigosos trilhos de que há memória. Daqueles que não vêm no GPS ou nos mapas. Um caminho que nunca tinha sido traçado e que devemos fazer com a maior precaução”, lê-se no comunicado enviado aos jornalistas.  

Para a organização, não há viagem sem viajantes e o caminho só pode ser relevante, se todos conseguirmos chegar ao destino com segurança. Desta forma, este ano Chaves não irá receber a terceira edição do Festival N2, que se realizava no Jardim Público, e que trazia vários nomes conhecidos do panorama musical nacional e internacional.

“’Mais que o destino importa o caminho’ é a frase que nos move todos os dias para levar até vocês um festival de identidade única, que abraça as curvas e os caminhos que a vida nos traz, para que celebremos juntos cada edição. O Festival N2 tornou-se um enorme caldeirão onde inúmeras aventuras se fundem e onde celebramos as diferenças e procuramos lugares de partilha (…)”, referem os responsáveis. Porém, continuam, “pela primeira vez, somos obrigados a olhar para esta frase, que tantas vezes nos inspirou a viver o momento presente e a pensar no futuro”.

A organização deixa ainda a certeza de que irão regressar em 2021 “com uma enorme vontade de ouvir todas as vossas histórias e celebrar uma chegada segura ao destino final”.

loading...
Share.

Deixe Comentário