No passado dia 10 de outubro, o Pavilhão Municipal de Chaves foi palco da segunda edição do Festival de Talentos, integrado no programa do Fórum Educação Inovação 2020, realizado em formato televisivo e transmitido online. 

A atividade, que contou com 18 participantes que puderam demonstrar os seus dotes na música, dança e teatro, teve como objetivo “estimular as competências dos jovens alunos de 2.º e 3.º ciclos de ensino secundário regular e profissional, permitindo assim o reconhecimento das suas potencialidades. O espetáculo surpreendeu pelas excelentes interpretações dos concorrentes. Contou ainda com o valioso testemunho, de uma jovem flaviense muito talentosa, Margarida Carvalho, e bailarina na Companhia Quorum Ballet, no sentido de motivar todos aqueles que pretendem ser artistas mais tarde”, refere a Câmara Municipal de Chaves.

Os participantes receberam um certificado de participação, uma medalha alusiva ao evento e um voucher das Termas & Spa de Chaves, entregues pela vereadora do município, Paula Chaves.

Este projeto foi dinamizado pelas Equipas do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar e Financiado pelo: Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia – Fundo Social Europeu.

loading...
Share.

Deixe Comentário