Seis alunas da Ent’Artes – Escola de Dança, em Chaves, subiram, entre os dias 21 e 22 deste mês, ao palco do CAE – Centro de Artes e Espetáculo da Figueira da Foz para competir na Semi-Final do Dance World Cup.

No Escalão Mini (dos 6 aos 9 anos), Francisca Mesquita alcançou a medalha de prata como Solista de Dança Contemporânea e em conjunto com Ana Jorge Silva alcançaram também a medalha de prata em Duetos de Ballet Clássico. As bailarinas Laura Almeida e Leonor Gonçalo conquistaram o bronze em Duetos de Dança Contemporânea e em Quartetos de Ballet Clássico as flavienses conseguiram novamente a prata.
No Escalão Infantil (dos 10 aos 13 anos) a escola voltou novamente a subir ao pódio com Marta Barbeiro que conquistou a prata como Solista de Ballet Clássico Não Repertório (10 – 12 anos) e o bronze como Solista de Dança Contemporânea. Já a bailarina Núbia Veiga alcançou dois honrosos quartos lugares como Solista de Ballet Clássico Repertório (12 – 13 anos) e Solista de Dança Contemporânea.
Para além de todas as medalhas, as alunas Francisca Mesquita e Núbia Veiga foram convidadas a estar presentes na Gala de Premiados.
As alunas da Ent’Artes – Escola de Dança ficaram assim apuradas para a grande final da Taça do Mundo de Dança, que decorrerá em Roma, entre os dias 26 de junho e 4 de julho.
A Ent’Artes – Escola de Dança e as suas alunas veem, mais uma vez, o seu trabalho premiado e reconhecido em grandes palcos, sendo por isso “um orgulho continuar a levar o nome da cidade de Chaves além-fronteiras”.
loading...
Share.

Deixe Comentário