O Auditório do Centro Cultural foi palco para a 1ª edição do Festival de Talentos e Stand up Comedy, direcionado aos alunos do 3º ciclo do ensino secundário regular e profissional.

O evento contou com 13 participantes, num formato de programa televisivo, onde os jovens flavienses tiveram a oportunidade de apresentar os seus talentos.

A autarq1uia explica que o “festival pretendeu valorizar a cultura local, incentivar as potencialidades artísticas, estimular a interação e a convivência familiar”.

No palco e com um público ao rubro, o espetáculo surpreendeu pelas excelentes interpretações dos concorrentes. A iniciativa contou ainda com um espetáculo de Stand Up Comedy com João Franklin.

O vice-presidente da autarquia, Francisco Melo, entregou a todos os participantes o certificado de participação e um bilhete – convite para o Festival N2, a realizar dias 1, 2 e 3 de agosto, em Chaves.

Esta atividade foi dinamizada pelas Equipas do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do município de Chaves e Financiado pelo Norte 2020, Portugal 2020, União Europeia – Fundo Social Europeu.

loading...
Share.

Deixe Comentário