Na tarde do passado dia 14 Maio, o Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Chaves (CCD/CMC) realizou a  I corrida de carrinhos de rolamentos.

Uma pista com cerca de 350 metros, com uma inclinação que ajudava à velocidade, muita imaginação, criatividade, e algumas horas de trabalhos manuais resultaram num momento cheio de adrenalina, diversão e, acima de tudo, muito convívio.

Doze carros e muitos mais pilotos, com idades entre os 2 e os 50 anos, crianças, jovens, homens e mulheres, todos quiseram participar.

Realizaram-se duas mangas cronometradas e uma corrida final da amizade com todos os carros em pista. Os “Bólidos” também foram avaliados e classificados tendo em conta a sua “Originalidade”, “Design” e “Qualidade de construção”. Não foi fácil a tarefa do júri na atribuição da pontuação, pois tal foi a criatividade e originalidade dos “mestres” na construção dos seus bólidos.

Mas a verdade é que ninguém queria saber das classificações, o importante foi o convívio, a diversão de pais/mães e filhos, de todos os que estiveram presentes e que desde logo sugeriram/exigiram a realização de uma nova prova/convívio para breve.

Assim será, em breve vamos repetir… bem-haja a todos que disseram “presente” e nos brindaram com a sua boa disposição e disponibilidade para partilhar a sua amizade.

Redacção

 

loading...
Share.

Deixe Comentário