O filme multipremiado “Uma Vida Sublime”, do realizador Luís Diogo, e que conta com o contributo de DJWILD na realização da banda sonora, foi exibido no fim de semana, dias 9 e 10, em Chaves e Boticas.

“Uma Vida Sublime” é uma longa-metragem produzida pelo Cineclube de Avanca e Filmógrafo e que além de ter Eric da Silva, no papel de ator principal, conta ainda com a participação dos atores Susie Filipe, Rui Oliveira, Paulo Calatré, entre outros.

O filme retrata a história de um médico que, apesar de ser um homem com uma vida perfeita, não se consegue sentir feliz por estar rodeado de tristeza e a tentar resolver a infelicidade alheia.

O filme, que estreou em janeiro do ano passado, já conquistou mais de três dezenas de distinções nacionais e internacionais, sendo a mais recente a de Melhor Realizador nos Diamond Film Awards, em Itália.

Para além de ter sido o filme português mais galardoado, foi também o mais premiado de sempre em festivais estrangeiros.

As sessões de estreia contaram com a presença do realizador Luís Diogo, do ator principal, Eric da Silva e do autor da banda sonora, DJWILD.

loading...
Share.

Deixe Comentário