Cartaz Seminário Casa Benfica VPA_1 MaioA Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar está a promover um dia onde o futsal será o centro das atenções, com a realização do Seminário “Pensar… Falar… Promover… Futsal (de Qualidade!)”.

O evento realiza-se no dia 1 de Maio de 2013, no Auditório do Lar de Idosos Dr. Domingos Dias (Santa Casa da Misericórdia) em Vila Pouca de Aguiar e contará com um leque de prelectores de elevada qualidade, com nomes como Jorge Braz, Pedro Palas, Tiago Polido, Pedro Dias, Emídio Rodrigues, António Aires, Tiago Freitas, Regina Seixas e Jorge Maciel.

Destinado a treinadores e técnicos de Futsal, dirigentes associativos, estudantes do ensino superior e de diferentes áreas de intervenção no domínio da prática de Futsal e a outros agentes desportivos (observadores, árbitros, jogadores, fisioterapeutas, etc.), é uma oportunidade única para beber conhecimentos e informação com grandes especialistas no panorama desportivo português.

“Partindo do pressuposto de que “na era da informação, ser ignorante é uma escolha”, a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar tem como objectivos, não só promover a formação dos seus agentes desportivos, mas abrir essa formação a toda a comunidade desportiva e sociedade em geral. Desta forma, pensamos estarem reunidos os ingredientes para um agradável momento de reflexão e discussão sobre temas actuais da prática do Futsal, bem como para desenvolvermos um conjunto de conhecimentos, teóricos e práticos, que favoreçam uma aprendizagem duradoura e sensibilizem todos os presentes no nosso seminário para uma actuação de acordo com as mudanças suscitadas pelas transformações observadas nos últimos anos”, explica o clube de Vila Pouca de Aguiar.

As inscrições decorrem até ao dia 28 Abril, com o preço de 5 bolas. A partir de 29 Abril terá um preço de 10 bolas. Para mais informações ou pedido de ficha de inscrição: 936228779 / 961768689 / casabenficafutsal@gmail.com.

loading...
Share.

Deixe Comentário