A barrosã Carina Luís está entre as dez eleitas da seleção sub-19 de futsal feminino, para os Jogos Olímpicos da Juventude, que se realizam entre os dias 6 e 18 de outubro em Buenos Aires, na Argentina.

A jogadora natural no concelho de Montalegre, atualmente ao serviço do Nun’Álvares, equipa de Fafe, ficou na lista final de Luís Conceição.
Portugal estreia-se na prova a 7 de outubro, frente à seleção do Chile (16h00), e a 9 enfrenta a República Dominicana (14h00). No dia seguinte joga com os Camarões (16h00) e fecha a fase de grupos a 13, frente ao Japão (14h00).
O torneio olímpico de futsal feminino será disputado por dez seleções, divididas em grupos de cinco. Apuram-se para as meias-finais, marcadas para 15 de outubro, as duas melhores classificadas de cada grupo.
A grande final está agendada para o dia 17, às 15h30. No outro agrupamento em prova, encontram-se as equipas de Trinidad e Tobago, Espanha, Bolívia, Tonga e a Tailândia.
O futsal fará, pela primeira vez, parte do programa dos Jogos Olímpicos da Juventude, que inclui um total de 31 modalidades.

loading...
Share.

Deixe Comentário