Montalegre joga em casa emprestada este domingo o dérbi transmontano. Sócios do GD Chaves não pagam.

O Montalegre defronta o Mirandela em Chaves para o Campeonato de Portugal face às obras que já estão em curso no seu estádio para a receção ao Benfica na Taça de Portugal, disse o município.

O Estádio Municipal Dr. Diogo Vaz Pereira, em Montalegre, começou a ser alvo de intervenção, nomeadamente no relvado, para poder receber o Benfica no encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal, o que ‘obrigou’ o clube ‘transmontano’ a encontrar casa alternativa para o campeonato.

O jogo da 14.ª jornada do Campeonato de Portugal, domingo às 15:00, entre Montalegre e Mirandela, será no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves.

“Esta decisão resulta das boas relações entre o município de Montalegre, Desportivo de Chaves e Centro Desportivo e Cultural de Montalegre”, destacou a autarquia na sua página oficial do Facebook.

O Desportivo de Chaves também lembrou as “boas relações” entre as instituições que levaram à cedência das instalações, acrescentando que os sócios ‘flavienses’ com “as quotas em dia terão entrada gratuita”.

Chaves Satélite e Pedras tentam manter bom momento

A equipa de Chaves e o Pedras Salgadas jogam fora na 14ª jornada, com os flavienses a visitarem o Vilaverdense, equipa que está em posição de descida.
Já a formação da ‘vila termal’ tem um teste duro no terreno do Fafe, equipa na luta pelos primeiros lugares.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário