O Vidago FC continua a reforçar a equipa rumo ao Campeonato de Portugal, e assegurou a contratação do médio ofensivo ex-júnior do Feirense, Fernando Príncipe, e do defesa Pedro Miguel, ex-Chaves Satélite. Vidaguenses já arrancaram trabalhos para nova época. 

Pedro Miguel, de Bragança, representou o Desportivo de Chaves nas últimas três temporadas, e continua o início da sua carreira sénior nos vidaguenses. Já Fernando Príncipe, que tem formação no Feirense e FC Porto, terá a sua primeira experiência como sénior.
A formação que continua a ser orientada por Vítor Gamito anunciou ainda mais quatro renovações, com os médios Rafa Monteiro, de 27 anos, Miguel Sousa, de 23 anos, Luís Borges, de 21 anos, e Jorginho, de 21 anos, a manterem-se no clube.
Também no clube vão manter-se os guarda-redes Tiago Guedes e Diogo Lopes, os defesas Tunes, Nuno Abreu, Pedro Guedes, Nuno Miguel, Jony, Gabi e Edu Paiva. São reforços ainda o defesa de 24 anos Fábio Pais, ex-Bragança, o médio de 22 anos Afonso Oliveira, ex-Vila Real, o ala de 22 anos Diamantino Silva, ex-Mirandela, e o avançado brasileiro de 24 anos, Elias, ex-Mirandela.
O clube da ‘vila termal’ iniciou os trabalhos para a nova época na segunda-feira. 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário