A deslocação de Pedro Salvador a Valência dificilmente poderia ter corrido melhor. Venceu a categoria e fez segundo lugar na corrida do Campeonato de Espanha de GT´s.
Figura1O piloto de Chaves, Pedro Salvador, faz um balanço francamente positivo do fim-de-semana. Tudo começou nos treinos, com o piloto a adaptar-se muito bem ao circuito e a encontrar no Mosler MT 900r um carro muito bem afinado para o traçado do Circuito Ricardo Tormo: “Apesar dos anos é um carro fantástico, muito bem preparado e acertado pela Escuela de Pilotos (E2P). Conseguimos bons registos nas duas sessões de treinos livres. Os treinos cronometrados correram igualmente muito bem e acho que não era possível retirar mais tempo por volta. Em qualificação éra-nos impossível bater os Mercedes”.
Para a prova principal, a estratégia de Pedro Salvador era “encontrar um bom ritmo de corrida para obtermos um bom resultado” e, pelos vistos, esse ritmo foi conseguido. Salvador conduziu no turno intermédio, uma hora e meia de corrida que foi disputada sob um calor tórrido: “Fiz um turno de condução de 1h30 seguido, sempre com um ritmo muito forte e constante… foi uma corrida dura, com uma temperatura exterior de mais 30ºc”.
“Excelente trabalho da equipa E2P e do meu companheiro de equipa Alberto Martin. Estou extremamente satisfeito pela nossa performance de hoje. Obrigado a todos pelo apoio demonstrado”, rematou Pedro Salvador.

loading...
Share.

Deixe Comentário