Em reunião do executivo, realizada no passado dia 7 de maio, ficou decidido que a autarquia botiquense irá manter as reduções e isenções nos consumos de água, referentes ao mês de maio.

Desta forma, repetindo-se o que aconteceu nos meses de março e abril, o município de Boticas, irá manter a redução de 10% do valor da fatura da água de todos os consumidores familiares e a isenção de qualquer pagamento aos consumidores não familiares que apesar de já terem reaberto os seus estabelecimentos continuem com um volume de vendas reduzido. Ainda sobre as faturas da água, a autarquia mantém o alargamento do prazo de pagamentos das faturas em 90 dias, assim como o facto de não se suspender ou cortar o fornecimento de água.

Fernando Queiroga, afirmou que o município continua atento ao desenrolar da pandemia e às consequências nas vidas dos munícipes, referindo que “continuamos permanentemente atentos à evolução da pandemia e aos impactos negativos que esta situação acarreta para as famílias e para os comerciantes do nosso concelho que, mesmo retomando as suas atividades, se encontram numa situação bastante complicada”.

loading...
Share.

Deixe Comentário