O município de Boticas adquiriu duas novas viaturas destinados à utilização por parte dos serviços técnicos e operativos da autarquia.

As duas novas viaturas, dois Dacia Sandero, permitem dar continuidade à renovação da frota automóvel do município que a câmara tem vindo a levar a cabo, de uma forma transversal, já que o parque automóvel conta com vários anos e o desgaste é muitas vezes impeditivo de fazer face às necessidades, revela a autarquia.

Como consequência desta aquisição, duas outras viaturas, que já se encontravam imobilizadas, foram entregues para abate.

O presidente da câmara, Fernando Queiroga, que fez questão de entregar pessoalmente as chaves das viaturas ao responsável pela gestão da frota municipal, sublinha que “a câmara municipal tem feito todos os esforços no sentido de renovar o Parque Automóvel, garantindo as melhores condições de trabalho aos funcionários e tornando também mais eficaz e célere as suas funções”.

Para o responsável, a renovação das viaturas afetas aos serviços da câmara municipal permite também “consideráveis poupanças nos gastos com a manutenção das mesmas, o que no final do ano é bastante significativo”.

loading...
Share.

Deixe Comentário