O atleta João Teixeira, de São João da Talha, revalidou o título na 5ª edição da Subida à Ermida, vencendo na geral e na classe sub-23/elites.

Com um tempo de 00:27:144, o ciclista da equipa Cães Danados Cycling Team foi o grande vencedor, à frente de Luís Moura, da equipa Moura Service/CTM Vila Pouca e de Luís Ferreira.

Já a geral feminina foi conquistada por Cátia Marques da equipa Pedras Biker’s Team, ao fazer 00:43:485, ficando à frente da colega de equipa Elisabete Correia.

A equipa Pedras Biker’s Team levou ainda o prémio de equipa mais representada. Em cadestes o vencedor foi Diogo Cruz, da Bila Bikers, em Master 30, venceu Duarte Alves, do Pedras Biker’s Team, em Master 40, Alexandre Lameiras, do Pedras Biker’s Team e em master 50 o Fernando ‘Joka’ Gonçalves, do CTM Vila Pouca.

“Agradecemos a todos os atletas que compareceram, agradecemos a todo o público presente, agradecemos a todo o staff e colaboradores que com esforço tornaram possível esta edição, a todo os apoios, patrocínios, moradores e empresas que a tornaram possível, bem hajam”, destacou a organização da prova, que esteve a cargo da seção de ciclismo da Casa de Cultura de Vidago.

loading...
Share.

Deixe Comentário