Num evento que se irá repetir pelo sexto ano consecutivo e que é já um ponto de encontro de presença obrigatória de todos os praticantes de BTT da região, o BTT Boticas vai realizar, no próximo dia 16 de Junho, o seu habitual passeio, dando a conhecer o que de melhor o concelho tem para oferecer a todos quantos o visitam.

 

Cartaz BTT BTCAs paisagens naturais de rara beleza, o contacto com um ambiente puro e a natureza em todo o seu esplendor, associados à tradicional e calorosa hospitalidade botiquense, ao património histórico e à inigualável gastronomia, são os ingredientes perfeitos para fazer deste evento um verdadeiro êxito, à semelhança das anteriores edições.

 

Os percursos escolhidos para a realização deste Passeio passam pelos trilhos da carne barrosã, pela seixa de Pinho, pelos caminhos da romaria ao Senhor do Monte e pelas encostas do Mel de Barroso com vista para o rio Tâmega, o que dará a todos os participantes a oportunidade de desfrutarem de inigualáveis paisagens e, simultaneamente, de conhecerem alguns dos locais que fazem a história do concelho de Boticas.

 

É também uma oportunidade para degustar alguns dos produtos típicos da gastronomia do concelho, como a vitela barrosã, os enchidos, o presunto, a castanha e o vinho dos mortos, que serão oferecidos aos participantes durante o almoço que se seguirá à realização do Passeio de BTT e que proporcionará um momento de agradável convívio entre todos.

 

Ficou curioso? Arrependido de não ter participado nas edições anteriores? Então este ano não há desculpas. Inscreva-se já e venha participar neste grande evento e conhecer o concelho de Boticas. Verá que não se vai arrepender! Inscrições em http://www.bttboticas.pt/6p/form.php.

 

Redacção

 

loading...
Share.

Deixe Comentário