O Grupo de Educação Física do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães em parceria com o BTT Clube de Chaves realizou no passado sábado, dia 4 de maio, o 8º Roadbook BTT Fernão de Magalhães, que atraiu participantes do concelho mas também de outras localidades.

 

Esta é a única atividade com estas características efetuada no Distrito, onde os participantes têm que realizar um percurso desenhado num roadbook fornecido nas partidas realizadas no Largo General Silveira.

O percurso desta oitava edição desafiou os participantes a cumprir um percurso com 38 km de extensão, com passagem por alguns dos melhores trilhos de Abobeleira, Soutelo, Calvão, Seara Velha, Pastoria e Valdanta.

Como habitualmente, além da participação dos melhores atletas flavienses, marcaram presença atletas oriundos de outras localidades, nomeadamente Porto, Macedo de Cavaleiros, Pedras Salgadas e Lamego, além da habitual presença dos amigos espanhóis.

O evento terminou com um jantar de confraternização, onde foram entregues prémios às equipas melhor classificadas e sorteadas lembranças.

A organização agradeceu ao Município de Chaves, aos patrocinadores e a todos quantos participaram.

loading...
Share.

Deixe Comentário