A equipa de juniores do Chaves tem novo treinador para o que resta da temporada, com Bruno Alves a substituir Carlos Felisberto no comando técnico.

O atual coordenador dos transmontanos, que assumiu o cargo que pertencia a Felisberto já esta temporada, assume agora a equipa de juniores.

Bruno Alves, de 36 anos, esteve como adjunto de Carlos Guerra, técnico da equipa satélite do Chaves, durante diversas temporadas até à época passada.

A formação flaviense ocupa o 5º lugar da 2ª Divisão Nacional a duas jornadas do final da primeira fase, sabendo que irá discutir a fase de manutenção.

Em comunicado o clube deixou o agradecimento a Carlos Felisberto por “todo o empenho e profissionalismo com que serviu o nosso emblema”, desejando ao novo técnico “as maiores felicidades pessoais e profissionais neste novo desafio”.

Já Carlos Felisberto agradeceu “à SAD e Direção do GD Chaves, a oportunidade concedida para ao longo destas dois épocas, ter exercido as funções de coordenador técnico do departamento de formação e treinador da equipa de juniores”. “Foi com enorme orgulho, sentido de responsabilidade e espírito de missão, que vesti a pele de valente transmontano. Votos para que o futuro continue envolto de sucesso”, destacou na sua página do Facebook.

loading...
Share.

Deixe Comentário