A Casa do Conhecimento de Vila Verde transmitiu na quarta-feira passada, dia 20, em simultâneo pelo sistema de videoconferência para as restantes Casas do Conhecimento da rede, incluindo a CdC de Boticas, a quinta e penúltima sessão da Comunidade de Leitores.

Neste encontro foi analisado o romance “Eliete”, de Dulce Maria Cardoso. O livro retrata uma história construída em torno da protagonista homónima, e é o seu mundo que Dulce Maria Cardoso, nascida em Trás-os-Montes, em 1964, apresenta aos leitores.
Em Boticas, o encontro decorreu, como habitualmente, na Biblioteca Municipal.
A última sessão da iniciativa realiza-se no próximo dia 18 de dezembro e terá como destaque o livro “Um Amigo para o Inverno”, do escritor botiquense José Carlos Barros, sendo que a sessão será transmitida a partir de Boticas para as restantes Casas do Conhecimento.
Recorde-se que o projeto Comunidade de Leitores é organizado pela Casa do Conhecimento e pelos Serviços de Documentação da Universidade do Minho, em colaboração com as Casas do Conhecimento dos municípios de Boticas, Montalegre, Paredes de Coura e Vila Verde.
loading...
Share.

Deixe Comentário