Foi no passado dia 19 de julho que o Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade recebeu o convívio sénior que marcou a pausa das atividades do projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”.

Este projeto, desenvolvido pelo município de Boticas, tem como principais objetivos a promoção de uma vida ativa e saudável, através da prática de exercício físico, e a prevenção e diminuição da mortalidade por doenças cerebrovasculares das pessoas com mais de 55 anos.

Foram cerca de 30 os idosos a participar neste encontro oriundos das localidades de Ardãos, Bobadela, Granja, Nogueira, Pinho, Sapiãos, Vilar e Viveiro.

Na iniciativa, na qual estes idosos aproveitaram para jogar à petanca, dominó, bingo, entre outros, marcaram presença Fernando Queiroga, presidente da Câmara Municipal de Boticas, os vereadores Guilherme Pires e Maria do Céu Fernandes, bem como representantes das Juntas de Freguesia abrangidas por este projeto.

“O sucesso deste projeto deve-se, em grande parte, à forma como vocês acreditaram e se dedicaram a esta atividade. Ainda não conseguimos chegar a todas as localidades do concelho, pela logística associada ao projeto, mas estamos a trabalhar nesse sentido”, destacou Fernando Queiroga, que fez também questão de agradecer a todos os idosos que integraram esta iniciativa de forma assídua.

Georges Canário encerrou este convívio proporcionando muita animação a todos os participantes.

loading...
Share.

Deixe Comentário