O Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Boticas, recebeu na segunda-feira, dia 10, a cerimónia de encerramento do Programa de Ocupação de Tempos Livres promovido pela autarquia, “Boticas Mexe” 2018.

A iniciativa, de acordo com a Câmara de Boticas, contou com a participação de mais de uma centena de jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 25 anos, e desenvolveu-se ao longo dos meses de julho e agosto.

Na cerimónia de encerramento estiveram presentes o presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, e os vereadores Guilherme Pires e Maria do Céu Fernandes.

Fernando Queiroga destacou a forma como cada um dos participantes encarou as funções que lhe foram atribuídas, sublinhando que “é uma grande satisfação para a câmara municipal constatar que, de ano para ano, o número de participantes tem vindo sempre a aumentar, o que prova que estamos a fazer as escolhas certas”.

Os participantes desempenharam funções em áreas como o Ambiente e Proteção Civil, Ação Social, Cultura e Património e Turismo e Lazer.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário