Nos dias 9 e 10 de agosto teve lugar, pelo quinto ano consecutivo, a iniciativa “Saldos na Rua – Mercadinho de Oportunidades”, na Praça do Município de Boticas.

A Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense foi a organizadora deste evento, com o apoio do município de Boticas, e Paulo Aleixo, presidente da associação, e Fernando Queiroga, presidente da autarquia, estiveram na abertura da iniciativa cuja finalidade é a promoção e dinamização do comércio local.

“Esta iniciativa é importante para que os comerciantes possam escoar os artigos que ainda têm em stock a preços mais convidativos e acessíveis e, simultaneamente, ter algum rendimento extra. É essa a finalidade da realização deste mercado de rua, aproveitando o movimento de pessoas na vila e dando mais vida ao comércio tradicional”, destacou Fernando Queiroga.

A abertura ficou ainda marcada pela atuação do Grupo de Cantares da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Serra do Leiranco – Sapiãos

A animação musical continuou com o “Ás da Concertina” e seus alunos a convidarem o público presente na praça a dar um pezinho de dança.

loading...
Share.

Deixe Comentário