A festa de finalistas de encerramento do ano letivo 2018/2019 do Jardim de Infância de Beça, em Boticas, aconteceu no passado sábado, dia 22 de junho.

Pais, outros familiares e amigos das crianças assistiram aos vários momentos musicais e artísticos que tiveram a ajuda das educadoras e auxiliares na sua preparação.

Fernando Queiroga, presidente da Câmara Municipal de Boticas, marcou presença no evento e felicitou os finalistas pela conclusão de mais uma etapa aproveitando para desejar muito sucesso na nova fase, referindo que “a autarquia continuará a apoiar as crianças e jovens do concelho ao longo de todo o seu percurso escolar”. As crianças retribuíram o apoio entregando uma pequena lembrança.

Também a vereadora da Educação, Maria do Céu Fernandes, e o presidente da Junta de Freguesia de Beça, Daniel Dias, estiveram presentes na iniciativa cujo ponto alto foi a atribuição dos diplomas, cartolas e bengalas de finalistas às crianças que a partir de setembro integrarão o 1º ciclo de estudos no Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

Ainda no decorrer da festa foram entregues os diplomas de participação no projeto “Heróis da Fruta”.

loading...
Share.

Deixe Comentário