Os Bombeiros Voluntários de Boticas associaram-se, no dia 30 de outubro, a mais uma ação de sensibilização da iniciativa nacional contra a violência doméstica, #NãoFiquesÀEspera – Não à Violência Doméstica.

À hora definida, 15h30, os soldados da paz botiquenses perfilaram-se em frente ao quartel e durante um minuto assistiram ao tocar contínuo da sirene, como forma de alerta e indignação pelas mais de 30 pessoas que perderam a vida desde janeiro, vítimas de violência doméstica.
A ação, de acordo com o município, teve como objetivo “consciencializar e sensibilizar os portugueses para a problemática da violência doméstica, um flagelo social que, infelizmente, continua a afetar muitas famílias e a fazer vítimas”.
A iniciativa foi organizada pela Altice Portugal, através da MEO, em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), contando ainda com o apoio da Liga dos Bombeiros Portugueses, Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) e Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
loading...
Share.

Deixe Comentário