O regresso aos trabalhos do GD Chaves aconteceu no relvado principal no Municipal Engº Branco Teixeira. Pré-época diferente com as restrições devido à pandemia.

Devido à pandemia de covid-19, a equipa está a utilizar dois balneários diferentes. Na quarta-feira, o plantel e a estrutura do clube de Trás-os-Montes realizou testes à covid-19, que deram todos negativos, anunciou o clube na quinta-feira.

Os defesas Kevin Medina e Abdull, os médios Carlos David, Hélder Almeida, Sangaré e o avançado André Luís não marcaram presença no início dos treinos, por estarem ausentes devidamente autorizados pelo clube.

Além do mais recente reforço João Correia, que também treinou no primeiro por também já ter realizado o teste à covid-19, o novo técnico dos flavienses, Carlos Pinto, anunciado em 18 de maio, contou com os cinco reforços já garantidos para a época 2020/2021.

Os defesas Luís Rocha, de 33 anos, ex-Farense, e Bura, de 31 anos, ex-Leixões, os médios Zé Tiago, de 31 anos, ex-Mafra, e Luís Silva, de 27 anos, ex-Leixões, e o avançado Roberto, de 31 anos, ex-Estoril, também já foram anunciados.

Do plantel da temporada passada mantêm-se os guarda-redes Samu e Ricardo Moura, o último após ter renovado contrato, e os defesas José Gomes, Calasan, Kevin Medina, Rafael Viegas e Marlon Rangel.

Mantêm-se ainda os médios João Teixeira, Benny, Guzzo e Carlos David e os avançados Batxi, Wellington, Niltinho, André Luís e João Paredes.

Abdull, Sangaré, Hélder Almeida e Kevin Pina também integram o atual plantel, após terem representado a equipa satélite, do terceiro escalão, que foi extinta pela SAD para esta temporada. O ainda júnior André Liberal, avançado, também vai realizar a pré-temporada com a equipa principal.

loading...
Share.

Deixe Comentário