Banda “Resistência “ e Procissão marcam as festividades da Cidade e do Concelho de Valpaços em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Para sexta-feira, dia 30, 23h30, no âmbito do programa das Festas da Cidade e do Concelho de Valpaços em Honra de Nossa Senhora da Saúde, decorrerá no Largo da Feira, a atuação da banda “Resistência” composta por Tim, Miguel Ângelo, Olavo Bilac, Pedro Jóia, Mário Delgado, José Salgueiro, Fernando Júdice, Fernando Cunha e Alexandre Frazão.

Já no sábado, dia 31, às 16h30 iniciará a Grandiosa Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde, e às 19h terá lugar no Santuário a missa solene.

À noite, às 22h arraial com as bandas musicais, seguido do concerto de José Malhoa, às 23h30, junto ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde. Para a 1h está marcado um grandioso fogo de artifício e à 1h30 a animação musical continuará com o grupo “Musical Norte”.

No domingo, último dia destas festividades, Prova de Motocross às 14h, com o Regional PentaControl MX e o Nacional Infantil BMX. Às 22h atuação do grupo “Rumo Nordeste”, junto ao Santuário, terminando as festas em honra de Nossa Senhora da Saúde à 00h30 com um espetáculo de fogo de artifício.

Com início no sábado, dia 24 de agosto, dentre as várias atividades destacaram-se nas festas de Valpaços o Torneio de Tiro aos Pratos, organizado pelo Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valpaços, o Festival de Folclore, a Procissão de Velas com a imagem de Nossa Senhora da Saúde percorrendo as ruas da cidade valpacense, o V Grande Prémio Noturno Carrinhos de Rolamentos, a atuação da fadista Katia Guerreiro e o DJ Fernando Alvim.

loading...
Share.

Deixe Comentário