No passado dia 7 de agosto, o recinto do quartel dos Bombeiros Voluntários de Boticas (BVB) foi palco do baile solidário que teve como objetivo angariar fundos para esta Associação Humanitária.

De acordo com informação disponibilizada pelo município de Boticas, este convívio permitiu reforçar os laços de proximidade com a comunidade local, em especial com os emigrantes, e, ao mesmo tempo, demonstrar o papel fundamental que os bombeiros têm, ao longo de todo o ano, na proteção e no socorro das populações do concelho.

“Esta iniciativa é importante para demonstrar que os bombeiros estão sempre presentes e disponíveis para ajudar as populações”, referiu Carlos Gomes, Comandante dos BVB, e acrescentou que “o funcionamento deste tipo de associações humanitárias só é possível com o apoio e contributo das comunidades”.

Quem pretender associar-se a esta causa poderá fazê-lo tornando-se sócio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas, pagando anualmente 15€, ou mediante a entrega de donativos diretamente no quartel dos bombeiros.

loading...
Share.

Deixe Comentário