O Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Boticas, acolheu na terça-feira, dia 6 de novembro, a cerimónia de condecorações municipais, que contemplaram a atribuição de medalhas de Bons Serviços aos funcionários da autarquia.

No seu site, o município informa que atribuiu 75 medalhas, nos graus de Cobre, Prata e Prata Dourada, concedidas pelo exercício e bom desempenho de funções camarárias e mediante o número de anos de serviço.

O presidente da autarquia, Fernando Queiroga, centrou a sua intervenção “na forma exemplar como os colaboradores sempre se dedicaram ao desempenho de um serviço público de qualidade em prol não apenas da instituição que representam, mas sobretudo do bem-estar geral dos botiquenses”.

Fernando Queiroga salientou ainda que “apesar do número de funcionários ser reduzido face às necessidades do município, é gratificante verificar que todos se dedicam totalmente ao cumprimento das suas funções”.

A sessão solene contou também com a presença do vice-presidente da Câmara de Boticas, Guilherme Pires, e dos vereadores Maria do Céu Fernandes, Hélio Martins e Célia Carneiro, assim como familiares e colegas dos condecorados.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário