Quatro atletas do Chaves Running Team foram ao pódio no IV Cabeceiras Trail – O Trilho do Guerreiro, num total de 11 altetas que o clube levou.

No Trail Longo, de 28km, Norberto Costa conquistou o 1º lugar no seu escalão e 14º na geral, com 3 horas. Gonçalo Morais foi 5º no escalão e 16º na geral com 3h02, Luís Rodrigues foi 2º no escalão e 22º na geral com o tempo de 3h07. Artur Dias e Carlos Borges terminam a prova “bem dentro do tempo”, mas sem pódio, enquanto José Carreira, “pelas dificuldades visuais, mas que o forte espírito pela corrida o mantém sempre presente nestas competições, terminou em último, mas com sabor de vitória de ter vivido mais uma aventura no trail”.

Em feminino, Céu Costa foi 3ª na geral e vencedora do seu escalão, com 3h32, Fátima Amoinha foi 2ª na geral e 2ª no seu escalão, com 3h32.

No trail curto, na distância de 18 km, participou Fernanda Carneiro finalizando com sucesso o desafio e na caminhada participaram duas atletas Carminda Vieira e Zida Leite.

O evento decorreu dia 2 de dezembro em Cabeceiras de Basto, e o Trail foi vencido por Carlos Queirós com o tempo de 2h35, à frente de António Maia com 2h43 e Artur Gonçalves com 2h46.

loading...
Share.

Deixe Comentário